terça-feira, abril 06, 2004

Se fosse possível colecionar esses momentos perfeitos...
A luz certa, uma música, um certo olhar, os cabelos emoldurando um sorriso. Ser feliz...
Quem sabe a arte também é essa busca. Esse eterno em poucos segundos ou minutos.
Queria retê-los por mais algum tempo. Por isso essas palavras, meu amor, pro querer tanto saber contigo desses momentos especiais escondidos em nossos cotidianos.
São como tijolinhos dourados escondidos entre os da parede da nossa casa. Nossos sonho secretos que, como passarinhos em busca de calor, finalmente fazem o verão chegar. Ou a primavera, minha linda, se assim mais te agrada.
E não queiras me falar em romantismo. Não trago em mim os grandes gestos ou lágrimas incontidas. Eu falo de uma certa suavidade, de tons pastéis.
Sei que era um fim de tarde. O carro corria suave sobre a pista cheia. Mas as janelas estavam fechadas e a música só, enchia nosso mundinho sobre rodas. E íamos não sei bem onde, mas o tempo passava sem pressa. E estávamos felizes. E essa felicidade parecia para sempre nesse momento cor-de-rosa. E mal lembramos de sorrir, porque estávamos completos, assim como nosso amor.
Se fosse possível colecionar estes momentos perfeitos...

Desterro, primavera de 98

nilo neto

Nenhum comentário: