sexta-feira, fevereiro 18, 2011

quem é essa mulher
que me toma pela mão
nessa noite fria de verão?

quem é essa que me chama
de meu homem, meu amor meu chão?

ela me fez cativo
da pena final
ela é minha sina
meu código penal

quem é essa dona
que mora no meu coração
que me olhou desse jeito
como se me conhecesse
melhor que minha mãe?

quem deixou que ela me achasse
nesse mar de iniquidades
nesse vale de lágrimas
e que sorrisse pra mim
como se o fim do mundo
nunca fosse acontecer

e sem promessas vazias
me pediu tempo pra descobrir
o que fazer comigo

pra me carregar no colo
quando a tempestado vier
e ser meu porto seguro
depois da guerra do dia a dia

ela me perguntou,
como só quem tem coração de criança faz
o que voce quer comigo?

e eu relutei
eu finalmente emudeci

então disse
eu quero viver um grande amor contigo

e ela acreditou

e hoje estamos de mãos dadas
aguardando a nave
que nos levará
de volta para o infinito

quem é essa mulher?
quem é essa deusa viva?
quem é essa passagem pro paraíso?

eu agora estou vivo

eu
não
estou
mais
sozinho

posso respirar
posso te amar
posso me aninhar
posso enfim morrer.

Nenhum comentário: