segunda-feira, abril 06, 2009

vem dançar na tempestade comigo?

eu tenho a chave do teu sorriso
escondida no bolso
da minha calça preferida
mas não sei bem aonde ela está

nossa história é feita desses vôos impossíveis
e tu sabes disso
e sempre me tivesses sem me ter
e eu filmei a minha mão no teu cabelo

cada segredo teu
que eu carrego sem saber
bruxa maldita

te amo mais que a vida

agora some, como tá no teu script
eterno retorno
então me explica porque eu sou tão teu
me explica o que eu faço
com tudo isso aqui represado

eu não quero solução
troco tudo por um segundo de plenitude
gosto desse teu jeito não possível

mas eu preciso ver além dos muros desses dias
eu to vestido de profeta hoje
eu tenho esse brilho, e não durmo com esse barulho
eu bebo e não mato a sede
hoje tu vais dançar com o zaratrusta
eu já não espero nada
mas eu tava preso na tua asa

me dá outro selo
um selo amarelo

hélio passa em sua carruagem dourada
todo dia
pela tua vida
atravessando o céu
você pega o trem azul, o sol na cabeça
o sol pega o trem azul, você na cabeça

tás derramando, eu sinto
tás cheia de graça
finalmente

que bom
ave maria
eu te engravidei de uma idéia
era isso que eu queria hoje

Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

E vc acabu d entrar aqui no msn. Digitei a primeira letra deste comentário e 'Nilo Neto acabou de entrar"

Vc na cabeça, no coração.


Bisous